Caros leitores, trazemos neste post as fotos da Missa de Consagração, de cerca de 80 fiéis, a Nosso Senhor Jesus Cristo pelas mãos de Maria Santíssima. Trazemos também as fotos das comemorações deste dia.

     Esta se deu no dia 13 de outubro, data em que rememoramos o dia da última das seis aparições de Nossa Senhora em Fátima aos três pastorinhos:

     “Chegara, por fim, o tão esperado dia da sexta e última aparição de Nossa Senhora aos três pastorinhos. Uma chuva persistente e forte transformara a Cova da Iria num lamaçal e encharcava a multidão de 50 a 70 mil peregrinos, vindos de todos os cantos de Portugal.

     Assim que chegaram os videntes, Lúcia pediu que fechassem os guarda-chuvas para rezarem o Terço. E, pouco depois, houve o reflexo de luz e Nossa Senhora apareceu sobre a carrasqueira. “Quero dizer-te que façam aqui uma capela em minha honra, que sou a Senhora do Rosário, que continuem sempre a rezar o Terço todos os dias. A guerra vai acabar e os militares voltarão em breve para suas casas.”… E tomando um aspecto triste, Ela acrescentou: “Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor que já está muito ofendido”. E, abrindo as mãos, fê-las refletir no sol, e enquanto Se elevava, continuava o reflexo da sua própria luz a projetar-se no sol… Como sinal, a irmã Lúcia exclamou: Olhem para o sol!” Clique aqui para saber mais desta magnífica história

Era uma Senhora vestida de branco, mais brilhante que o sol, espargindo luz mais clara e intensa que um copo de cristal cheio de água cristalina, atravessado pelos raios do sol mais ardente. Seu semblante era de uma inenarrável beleza, nem triste, nem alegre, mas sério, talvez com uma suave expressão de ligeira censura.

     Foi um dia marcante para a História da humanidade, pois além de Nossa Senhora ter demonstrado a todos os peregrinos estupefactos o milagre do Sol “bailando” no céu, deixou uma mensagem, cheia de esperança, que enche os corações dos verdadeiros devotos:  “Depois voltarei ainda aqui uma sétima vez”.

     Ela ainda promete: “Por fim, meu Imaculado Coração Triunfará!”

     Com o ardente desejo de que a promessa do triunfo do Imaculado Coração de Nossa Senhora se cumpra urgentemente, os consagrandos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre Deus e Maria Santíssima a partir dos ensinamentos que São Luiz Maria Grignon de Montfort nos deixou em seu “Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem”. As aulas foram ministradas pelo Revmo. Pe. Max Adriano, EP.

     Nós aproveitamos esta importantíssima data para a conclusão do Curso de Consagração à Santíssima Virgem em que cercar de 80 fiéis se consagraram como escravos de amor a Deus pelas mãos puríssimas da Santíssima Virgem Maria.

     Certos da vitória do Imaculado Coração de Nossa Senhora sobre toda a humanidade, os Arautos desejam a todos os consagrados que nunca se separem daquela que é a mais poderosa intercessora, medianeira de todas as graças, Mãe e Rainha nossa: Maria Santíssima.

     Dia chegará em que bradaremos todos juntos: Por fim, o Imaculado Coração de Maria triunfou sobre o mal!

Fotos da Missa de Consagração