Já estamos nos aproximando da data magna do natal, e os Arautos do Evangelho de Campo Grande já começaram as comemorações. A primeira delas foi uma abençoadíssima Cantata de Natal, realizada no mosteiro dos Arautos no dia 19 de dezembro que contou com com um público de mais de mil pessoas. Não podemos esquecer de nomear algumas das ilustres autoridades, que marcaram o evento com suas agradáveis presenças, o Excel. Prefeito Alcides Bernal, a Desembargadora Maria Isabel de Matos Rocha, o Juiz Federal Erasmo Messias de Moura Fé, o Delegado Fábio Sampaio, o Delegado Valmir Messias de Moura Fé e o Ouvidor Geral da Prefeitura Dr. Ulisses Duarte. Entre as autoridades eclesiásticas estavam o Pe. José  e as irmãs da Congregação Filhas de Maria Imaculada.

O repertório foi de 13 músicas Natalinas interpretadas pelo coral dos cooperadores dos Arautos  bem como a banda e coro de meninos da instituição.

 

 

No dia 20 de dezembro dando continuidade às comemorações, num ambiente de muita paz e alegria próprios do Natal, foi realizado um almoço beneficente em prol das construções dos Arautos.

O cardápio foi um saboroso rodízio de massas, preparado com muito esmero pelas famílias que constituem os cooperadores dos Arautos. E durante o almoço para animar ainda mais os presentes  houve uma apresentação musical com direito a uma música italiana bem apropriada aos pratos servidos no almoço.

Mas tudo isso é apenas uma preparação  para aquecer os nossos corações,  para bem recebermos o menino Deus que se aproxima. Aproveitamos para convidar todos os nossos leitores para continuarmos juntos estas comemorações, nos dias 24 e 25 de dezembro às missas serão às 17:00hs desde já os Arautos desejam a todos um feliz e Santo natal e um abençoado ano novo.