“Fui dos Arautos por 12 anos e hoje tenho uma filha de 12 anos[…] Assistimos a reportagem passada pelo programa de televisão o Fantástico[…] E uma única coisa queremos dizer: Indignação!”
Assim começa o vídeo em que o sr. Jorge Fernando Doná expressa a indignação de tantos outros conhecedores dos Arautos do Evangelho: “Nós, pais, fomos desrespeitados!”.
Em face da lamentável matéria publicada pelo Fantástico, carregada de parcialidade e calúnias, configurando assim uma patente perseguição midiática à Igreja Católica tendo em foco os Arautos do Evangelho, o sr. Jorge F. Doná exige: “Por que não nos procuraram? Exigimos o direito de resposta!”
[googleapps domain=”drive” dir=”file/d/1v6h04HGOI6cz_ajnmxfUa4vMEAe5Yp5N/preview” query=”” width=”640″ height=”480″ /]
No Comments Yet