No dia 27 de Novembro deste ano, no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Grande, um acontecimento marcou a história de nossa cidade, e de todos fiéis.

Em solene cerimônia de Ordenação, o Rev. Diác. Alfreu Arantes Gomes foi ordenado presbítero de nossa Santa Igreja Católica.

Estiveram nesta cerimônia a V. Exas. Revmas Dom Vitório Pavanello, Bispo Emérito de Campo Grande, como o Ordenante; Dom Dimas Lara Barbosa, Arcebispo de Campo Grande e Dom Frei Janusz Marian Danecki, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Um grande número de pessoas, parentes e conhecidos do Neo-Sacerdote compareceram para acompanhar de perto este tão importante evento. Cerca de 50 padres concelebraram tão sublime Missa.

“ Para Servir (Mc 10, 45) segundo Tua Palavra (Lc 1,38) ” é o lema que o Pe. Alfreu tomou para guiar sua nova caminhada como Sacerdote assim como os Apóstolos. Comprometeu-se assim a servir com todas suas potências a Santa Igreja Católica Apostólica e Romana. Ao final da cerimônia, expressou seu ardoroso desejo de serviço cantando o Hino Pontifício em homenagem ao Papado.

Confira logo abaixo as fotos de tão belíssimo momento: