“Ainda que se reunissem todos os amores de todas as mães -desde Eva, a primeira mãe, até a última mãe que haverá na face da terra- por um único filho; não daria o amor que Nossa Senhora tem por cada um.

Sim, Maria Santíssima a mãe de todas as mães, a toda pura, a toda cheia de graça e amor, a que a justo título mereceu ser a mãe do nosso Deus! Que ela cubra com seu manto virginal e proteja todas as mães do mundo, dando-lhes a verdadeira luz e discernimento para amarem ainda mais intimamente a seus filhos segundo o amor de Deus”.

Assim são os votos de todos os Arautos a todas as mães campograndenses, e que sejam também retribuídas da mesma forma pelos filhos que cada vez devem amar mais sua mãe, à exemplo do Divino Menino Jesus.

Para manifestar este afeto, os Arautos organizaram uma homenagem as mães. Iniciou-se com a Santa Missa celebrada pelo Revmo. Pe. Ricardo Queiroz, Provincial do Centro-Oeste. Em seguida houve uma breve apresentação musical dos integrantes do Projeto Futuro e Vida. E para melhor completar esta noite cheia de Graças foi realizado uma encenação Teatral com o título “O Príncipe Piedoso”.