Neste ultimo domingo, os Arautos do Evangelho em Campo Grande tiveram a imensa alegria de receber em sua sede visitantes das paróquias Maria Mãe da Igreja e Cristo Rei.

Qual a razão de tão agradável visita? Preparar os espíritos para a grande atividade que ocorrera no dia 8 de março; a Tarde de Louvor com Maria na própria paróquia visitante; Maria Mãe da Igreja.

Os paroquianos, após conhecerem a sede dos Arautos e os futuros projetos de ampliação, tiveram como abertura da atividade uma peça teatral encenada pelos jovens, na qual foi retratada a importância da devoção a Nossa Senhora e a Santa Missa.

Em seguida, tiveram a oportunidade de participar do Santo Sacrifício Eucarístico; A Santa Missa, celebrada pelo Pe. Max Adriano, EP, que ressaltou a importância da prática da virtude e dos mandamentos.

Após saciada a fome espiritual, se fez necessário satisfazer a fome física com um breve lanche oferecido às famílias após a Missa.

Foi um dia de grande alegria, mas apenas um prenúncio da alegria que haverá na Tarde de Louvor com Maria. Com muita razão afirma o Salmista “Oh, como é bom, como é agradável para os irmãos viverem juntos bem unidos” (Sl 133). Mas muito mais agradável ainda é esses irmãos viverem juntos debaixo do olhar de Nossa Santa Mãe; Maria Santíssima.

Texto: Andrey Santos

Fotos: Rodrigo C. e Matheus Rambo