Uma onda cada vez maior de indignação é motivada pelas calúnias que estão sendo feitas contra os Arautos do Evangelho. Uma perseguição religiosa se configura em pleno século XXI, tendo como vítima a Igreja Católica no geral e em foco os Arautos do Evangelho. E onde? Tristemente no Brasil, na terra de Santa Cruz!

     O mais indignante é ver que os afetados pelas calúnias não tiveram seus direitos básicos de resposta respeitados. O que se viu a respeito dos Arautos do Evangelho ao longo desta semana, tanto no SBT quanto no Fantástico, as matérias caluniosas, eivadas de ódio, infundadas, sujas e vis, levantou no povo o desejo de esclarecimento imediato. Por quê tanta parcialidade? Por quê tanto ódio contra a Igreja? A quem aproveita essa perseguição religiosa? Quem está por detrás de tudo isso?…

     Os Arautos do Evangelho que há tanto tempo haviam reclamado seu direito de resposta, e que nunca foram ouvidos, têm agora mais do que nunca o dever de mostrar a verdade limpa e transparente.

     Você leitor, TEM O DIREITO de saber TODA A VERDADE!

     Por isso, publicamos aqui este vídeo de ontem, quando o reporter do Fantástico Walace Lara e sua equipe foram novamente visitar os Arautos do Evangelho para mais uma reportagem.

     Chegou a hora de todos, que por direito de justiça falamos, conhecerem o que a mídia não quis publicar, não quis gravar, não quis ouvir!

     Vale a pena lembrar aqui uma frase do Evangelho em que São Mateus narra o Sermão da Montanha no qual Nosso Senhor Jesus Cristo proclama:

11 Felizes serão quando forem insultados, perseguidos e quando proferirem todo o mal a vosso respeito, com mentira, por serem meus discípulos! 12 Alegrem-se com isso! Sim, regozijem-se, porque vos espera lá no céu uma enorme recompensa! Lembrem-se que também os profetas de antigamente foram assim perseguidos.” (Mateus 5:11-12)

Fantástico posto para correr por ato discriminatório!