Nem mesmo chegou o Natal, e já são notórias as bênçãos que descem do Céu na expectativa da vinda do Divino Menino Jesus.

Centenas de pessoas fizeram sua visita a sede dos Arautos do Evangelho em Campo Grande, para poder assistir ao conhecido “Presépio Som, Luz e Movimento”. Essas pessoas ao assistirem, trazem à tona a sua memória saudosas recordações de seus tempos de criança, bem como os encantos e as bênçãos próprias a época do Natal.

Sabemos que o Bem possui a característica de querer se difundir, ou seja, ele quer que todos participem dessa felicidade própria ao estado de alma que procura agradar a Deus. Sendo assim, essas pessoas que acompanharam o nascimento do Divino Menino Jesus no presépio, desejosas de fazer o bem, convidaram a seus amigos e familiares para participar dessa alegria, e graças a Nossa Senhora, desde o dia 5 de novembro até hoje, cerca de 2000 pessoas visitaram ao presépio na sede dos Arautos em Campo Grande.

Muitos dos que tiveram a oportunidade de assistir ao presépio dos arautos, tiveram o desejo de recordar as graças recebidas e relembrar as imagens que ficaram gravadas em seus corações, por essa razão, estamos postando aqui várias imagens do presépio, e também por um outro motivo, para alimentar o desejo dos que ainda não tiveram a oportunidade de conhece-lo, para que o façam o mais cedo possível.

 

Texto: Andrey Santos

Fotos: Marcos Sette, Douglas Villas Boas e Juliano Waldow