Nossa Senhora de Fátima

         Chegado o dia dedicado às mães, os Arautos também comemoraram a Mãe e modelo de todas as mães: Nossa Senhora

       A celebração da Santa Missa em homenagem à Nossa Senhora de Fátima marcou o início das comemorações.

       Qual misericordiosa mãe, Nossa Senhora veio até nós, para advertir de o quanto anda mal a humanidade ofendendo a Deus, e para nos alertar dos castigos que cairão sobre nós se nossa conduta não mudar. As Mensagens deixadas por Ela em Fátima impressionam crentes e descrentes até aos nossos dias! Seus chamamentos e advertências, ungidos de particular bondade, não foram dirigidos apenas aos homens daquele tempo. Não. Continuam atuais e até mais urgentes nos dias de hoje.

     Para alcançarmos a paz tão almejada entre todos os povos, nações e principalmente para os nossos corações, a Celeste Mensageira recomendou-nos a reza diária do Santo Rosário, e que fizéssemos penitência pela conversão dos pecadores.

     É em recordação de Suas aparições que celebramos solenemente todos os anos a sua festa.

     Sendo assim, ao final da Missa a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi coroada e aclamada como Rainha dos corações e Mãe das mães.

    Em continuação às comemorações deste domingo, sendo este o segundo do mês e dedicado às mães, preparamos uma confraternização com sorteio de prêmios e um teatro especial feito pelos alunos do Projeto Futuro e Vida.

       Confira abaixo as fotos deste dia e aguarde por mais atividades!

 

Missa Solene com a coroação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima

 

Confraternização e sorteio de prêmios para as mães

 

Teatro em homenagem às mães

 

Alunos do Projeto Futuro e Vida com suas mães