No dia primeiro de dezembro, a comunidade da Capela São Paulo Apostolo recebeu os Arautos do Evangelho de Campo Grande e a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. A missa foi presidida pelo Revmo. Pe. Carlos Tonelli – EP, concelebrada pelo Revmo. Pe. Adailton Miorin, pároco na Paróquia Maria Mãe da Igreja.

A celebração foi organizada pelas coordenadoras dos Oratórios. Nesta data, mais seis oratórios se integraram à comunidade.

A benção e entrega das capas laranjadas, que identificam os coordenadores dos oratórios de Nossa senhora de Fátima, foi realizada pelo Pe. Adailton, e por sua vez,  evidenciou a importância do apostolado dos oratórios como forma de fortificar a fé e integrar as famílias no amor a Deus.

Durante o encerramento, Pe. Adailton Miorin agradeceu aos Arautos do Evangelho e ao Pe. Carlos Tonelli – EP, pela oportunidade de propiciar à comunidade esta solene celebração, que culminou com a entrega dos Oratórios.

As visitas às famílias, orientação e divulgação que antecederam a entrega dos oratórios foram realizadas pelo terciário colaborador Marco Antônio A. Mendes, que continua visitando  famílias em outras comunidades.

Texto: Prof. Benito Cristaldo